sábado, 14 de maio de 2011

Persuasão

Eu não posso mais ouvir em silêncio. Eu preciso lhe falar da maneira que me é possível. Você perfura a minha alma. Eu sou metade agonia e metade esperança. Não me diga que é tarde demais, que esses sentimentos lindos se acabaram para sempre. Eu me ofereço a você novamente com o coração que você partiu há oito anos e meio. Não ouse dizer que o homem se esquece antes da mulher e que o amor dele morre antes. Eu só amei você. Eu posso ter sido injusto. Fraco e rancoroso eu fui, mas nunca fui inconstante. Eu vim a Bath apenas por sua causa. Eu só penso e faço planos por você. Você não percebeu? Você não entendeu o que eu quero? Eu não teria esperado esses dias se soubesse o que você sente. Eu tenho de ir, sem saber o meu destino, mas eu voltarei e a seguirei em breve. Uma palavra, um olhar será o suficiente para eu decidir se entro na casa de seu pai hoje ou nunca.

Eu tentei esquecê-la. Pensei que tinha conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário