quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amor?!

Amar supera todos os defeitos. Supera as brigas, as crises, os maus momentos, a saudade, a dor, o ciúme e supera até distância. Supera o anseio do calor...
Amar supera todas as coisas.
A única pessoa no mundo que você deve desejar que continue exatamente como está, sem nenhuma mudança, é o seu amor. É ele que te guia. E ele estragaria se mudasse qualquer coisa. A única forma que ele tem pra ser perfeito é sendo imperfeito, é sendo exatamente como ele é.
Amar é superar todas as coisas, é passar por cima de tudo e ainda assim desejar, mais do que qualquer outra coisa, estar com quem você ama. Esquecendo-se de todo o resto.
O resto não importa. O centro da sua vida não é mais você. Por que sempre o amor?!
O amor que nos consome, que nos abandona, que nos abriga, que pode nos fazer a pessoa mais feliz e a mais infeliz do mundo. E pode ser que isso mude no mesmo dia. Espero que você entenda que o amor é o que faz da vida suportável, apesar de torná-la insuportável. O amor... Nada mais é do que um coração que perdeu todos os sentidos e apesar disso continua vivo. Sem sentir, sem cheirar, sem ouvir, ver ou falar... Mesmo assim ele ainda sabe o que o fortalece, ainda sabe o que faz da vida dele uma vida, o que o alimenta... E sabe, principalmente, onde está a felicidade. Mesmo que não possa vê-la. O coração entende coisas que nunca entenderemos... E ele nos comanda.
O coração sem sentidos encontra o amor.
Amar é viver a vida de outra pessoa sem perceber, é ser outra pessoa e torná-la você. Amar é continuar andando sem rumo, com as pernas doendo, com a garganta seca e o estomago vazio e achar que ainda vai encontrar tudo no final da sua jornada. Por mais infeliz que tenha sido o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário