quarta-feira, 25 de maio de 2011

Num passado distante...

Você tá tão longe de mim, cada centímetro que nos afasta me dói. Você passa suas tardes livres com pessoas das quais eu nunca ouvi falar e que provavelmente nem irei. Você tem sua vida e eu não faço parte dela. Você fecha seus olhos e cola seus lábios em lábios que não são meus e você o faz várias e várias vezes. Como se eu não existisse e como se eu não sentisse nada por você.
Não é que eu não queira que você faça parte da minha vida. Adoraria te contar todas as minhas frustrações, brincadeiras de infâncias, idéias sem sentido, falar o nome de todos os cachorros que tive e deixar que você cure tudo que me faz sofrer. Mas simplesmente não pode ser assim, somos de mundos diferentes, nos habituamos a coisas diferentes, você tem a sua vida e eu, a minha. Elas não se cruzarão. Não é que não se possa forçar, que não tenha como se meter com o destino ou coisa do tipo, tem. E eu te amo, mas você não vale a pena.
Vivo me questionando quanto ao preço que terei que pagar por deixar você permanecer, temo que seja muito alto ou, pior, que eu não possa pagar, mas não importa. Eu simplesmente não sei te dizer adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário